domingo, 11 de julho de 2010

AGÊNCIA BANESE DE BARRA DOS COQUEIROS REALIZOU A MAIOR OPERAÇÃO DE CRÉDITO DE SUA HISTÓRIA

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) consolida mais uma vez sua boa fase de crescimento e solidez, não só na capital, mas também no interior, operação de crédito no valor de R$ 653 mil, na agência do Município de Barra dos Coqueiros, comprova esse bom desempenho. Trata-se da maior operação já realizada pelo banco naquela cidade, desde a inauguração de sua agência local em fevereiro de 2006, contratada pela empresa Autocar Imports através da linha de Crédito de Desenvolvimento do banco com recursos provenientes do Fundo Constitucional do Nordeste (FNE).

De acordo com o empresário Hélio Christian Azevedo Sá, proprietário da Autocar Imports, sua empresa é cliente do Banese desde 2003 e esta passando por um processo de ampliação o que fez procurar o banco para a contratação do financiamento. Ele adiantou que os recursos na ordem de R$ 653 mil serão destinados à construção e compra de equipamentos. “O Banese tem acreditado e investido no empresariado sergipano o que favorece o crescimento do nosso Estado. Desde o primeiro momento fui bem recebido pelos gestores do banco. Esse financiamento vai possibilitar ampliar minha capacidade de atendimento de 08 para 50 veículos e, o mais importante, vou sair de uma equipe de 11 funcionários para 30, gerando emprego e oportunidades, graças à ajuda do Banese”, observou o empresário Hélio Christian.

Além do presidente do Banese prestigiaram a assinatura do financiamento o diretor de Crédito de Desenvolvimento do banco, Edson Caetano; o gerente geral da agência de Barra dos Coqueiros, Sérgio Luis; o coordenador de caixa, Sérgio Carlos; Lauro Monteiro, gerente da Área de Crédito Rural e o casal de empresários Hélio Christian Azevedo Sá e Maria Silvânia G. Carvalho, proprietários da Autocar Imports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário